Secretário de saúde de Feira de Santana testa positivo para Covid-19

Escrito por em 19/10/2021

Secretário de Saúde de Feira de Santana, o médico ortopedista Marcelo Britto testou positivo para a covid-19 no último fim de semana. Ele está com sintomas leves e tomou as duas doses da vacina contra a doença.

De acordo com o site Acorda Cidade na tarde desta terça-feira (19) o secretario informou que está em isolamento social, mas que segue cumprindo a agenda normalmente em formato online.

“Estou em home office trabalhando normalmente e fazendo videosconferências com os funcionários. Hoje, tivemos o Programa Voz da Gente que também participei. A secretaria continua andando. Estou sendo acompanhado por um infectologista. Estou fazendo exames e hoje mesmo, farei mais um exame de acompanhamento padrão. Segunda-feira da semana que vem devo estar de volta, com fé em Deus.”, destacou.

Por estar imunizado, Marcelo Britto sentiu sintomas semelhantes a gripe. Ele também reforçou a importância da imunização para evitar internamentos com a covid-19.

“A imunização funciona. Sempre vou explicar como é importante eu ter tomado as duas doses da vacina, o que garantiu que eu não pegasse a doença de forma grave, além de reduzir os casos de internações”.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background