Show de Joelma em evento junino na Bahia é cancelado após cantora apresentar problemas de saúde

Escrito por em 10/06/2022

O show da cantora Joelma, que seria realizado no sábado (11), como parte dos festejos juninos da cidade de São Desidério, no oeste da Bahia, foi cancelado. De acordo com a prefeitura, a assessoria da artista informou que ela está com problemas de saúde e por isso não poderá fazer a apresentação.

A prefeitura informou, em nota, que uma nova atração será contratada para preencher a grade do São João do Sítio Grande. Além do show na Bahia, também foram canceladas apresentações em Alvorada (TO) e Cordeirópolis (SP), que aconteceriam neste fim de semana.

Na agenda deste mês de junho, divulgada no site oficial e nas redes sociais de Joelma, consta que ela fará show na Bahia, no próximo dia 19, na cidade de Medeiros Neto, que fica no extremo sul.

Nesta sexta-feira (10), Joelma está internada no Hospital São Luiz, em São Paulo. Ela hospitalizada na última segunda-feira (6) e foi diagnosticada com quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações que podem ter sido decorrentes da infecção pela Covid-19.

Em abril desse ano, ela contraiu a doença pela quarta vez, segundo a assessoria. No fim do mês passado, a cantora chamou atenção por aparecer com o rosto inchado, durante um show em Parauapebas, no Pará. Aos fãs, Joelma informou que se tratava de sequelas da Covid-19, e que sofria com o “efeito sanfona” e inchaço após ter sido acometida pelo coronavírus. As informações são do portal G1.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background