Simone, da dupla Simone e Simaria, revela já ter sido presa

Escrito por em 01/11/2021

A cantora Simone, da dupla com Simaria, surpreendeu ao ter revelado que já foi presa por engano, nos Estados Unidos, durante sua adolescência. Em um novo vídeo publicado em seu canal do YouTube, a cantora revela que a detenção ocorreu quando ela chegou ao país com Frank Aguiar, para quem trabalhava como backing vocal.

Simone contou que foi presa quando tinha uns 15 ou 16 anos. Segundo ela, o cantor Frank Aguiar foi fazer show nos Estados Unidos, e toda a documentação estava perfeita. Chegando lá, na hora da entrevista com a Polícia Federal, levaram ela para uma salinha. Simone contou que achava que era para ver alguma coisa, sei lá. Quando de repente chegam uns policiais e colocam um cinto de couro com uma corrente e algema nela. A cantora contou que a Polícia Federal americana achou que o passaporte dela fosse roubado. Aí ela contou que começou a chorar.

Agora imagina, adolescente, novinha, sua primeira vez no país. Depois colocaram algema nos pés e ela só sabia chorar. Simone contou ainda que sofreu muita pressão psicológica por parte dos policiais. Ela revelou que a levaram para um lugar cheio de muçulmanos. E começaram a pressioná-la dizendo: “Pode contar pra gente que seu passaporte foi roubado. Se você contar a verdade, a gente vai deixar você pelo menos ligar para a sua mãe. Senão, você vai ficar presa aqui e não vai mais ver seus pais”. Simone contou que até aquelas fotos de delegacia ela chegou a fazer. Até que cinco horas depois, chegou uma pessoa e disse: “Desculpa, senhora! Pode conhecer nosso país. Foi engano!”.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background