Tiago Leifert deixa de seguir ex-BBBs após eles apoiarem Ícaro Silva

Escrito por em 23/12/2021

O bafafá entre Tiago Leifert e Ícaro Silva ganhou mais um capítulo. O apresentador deixou de seguir alguns famosos que curtiram a postagem do ator, nesta quarta-feira. Entre eles estão: Manu Gavassi, Babu Santana e Thelminha, todos ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’, da TV Globo.

Após a invertida em Leifert, Ícaro ganhou apoio de vários famosos. “Ah Ícaro, muito legal viver na mesma época que você! Amo você… e sim, eles nunca vão entender!”, disse Rafael Zulu. “Eu te amo meu amor!”, publicou Giovanna Ewbank. “Te amo Ícaro! Você é extraordinário”, destacou Paula Lima. Outros artistas como Emanuelle Araújo, Sérgio Guizé, Samantha Schmutz, Yanna Lavigne, Kiko Mascarenhas, Renato Góes também se manifestaram a favor do ator.

Vale lembrar que tudo começou quando Ícaro Silva fez uma crítica ao ‘Big Brother Brasil’ e foi atacado por Tiago Leifert e diversos outros famosos. Ontem (22), o ator deu uma invertida no apresentador. Em um longo texto, ele falou sobre o fato de Tiago ter se incomodado com seu posicionamento, mas não ter se manifestado em diversas outras situações polêmicas do reality, como casos de racismo. As informações são do jornal O Dia.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background