Travessia Salvador-Mar Grande permanece suspensa por causa de mau tempo

Escrito por em 05/07/2021

A travessia Salvador-Mar Grande continuará suspensa nesta segunda-feira (5) devido ao mau tempo. As embarcações estão sem operar desde às 17h30 da última quinta-feira (1º).

Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), as condições de navegação na Baía de Todos os Santos continuam bastante desfavoráveis, com ventos fortes e mar agitado, que impedem o tráfego seguro das embarcações. Ainda não há previsão de retorno das operações.

Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo continuará operando com conexão em Bom Despacho também devido ao mau tempo, que impossibilita a operação dos catamarãs no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé.

Com conexão, os passageiros embarcam pelo Sistema ferry boat para Bom Despacho, de onde são transportados em ônibus até a Ponta do Curral (Valença), e daí fazem a pequena travessia em lanchas rápidas até o Morro de São Paulo.

Os horários da Travessia Salvador-Morro de São Paulo, com saídas de Salvador são: 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. De Morro de São Paulo os catamarãs saem às 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background