Vacinação contra Covid-19 para pessoas 36 anos em Feira de Santana na quinta-feira (22)
Escrito por De Olho no Rádio em 25/07/2021
A aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid nesta quinta-feira, 22, será para pessoas de 36 anos ou que vão completar a idade ainda este ano (nascidos em 1985).
A vacinação acontece das 8h às 17h, na UniFTC, Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Unidades Básicas de Saúde (UBSs), na zona rural e distritos e em 21 Unidades de Saúde da Família (USFs) – confira a relação no final da matéria.
Para receber o imunizante é obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.
Nos casos em que a residência está no nome do cônjuge ou ex-cônjuge, é necessário apresentar a certidão de casamento ou divórcio. No local da vacinação, equipes de triagem fazem a consulta do cartão SUS para confirmar a lotação em Feira de Santana.