Vacinação contra Covid-19 segue em Feira de Santana nesta segunda-feira (13)

Escrito por em 13/09/2021

Nesta segunda-feira, 13, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) dará continuidade a vacinação contra a Covid-19 com a aplicação da primeira dose para pessoas maiores de 18 anos (nascidos até 12 setembro de 2003), gestantes e puérperas, adolescentes com comorbidade e da segunda dose das vacinas Pfizer, Oxford/Astrazeneca e CoronaVac.

ADOLESCENTES COM COMORBIDADE

A aplicação da primeira dose para adolescentes de 12 a 17 anos, com comorbidade, acontece na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), das 8h às 12h.

É obrigatório que o jovem esteja acompanhado de um adulto responsável, portando relatório médico comprovando a comorbidade, cartão de vacinação (caso possua), além de RG, cartão do SUS e comprovante de residência.

18 ANOS OU MAIS, GESTANTES E PUÉRPERAS A primeira dose também será direcionada para jovens de 18 anos (nascidos até 12 setembro de 2003) ou mais; gestantes e puérperas (até 45 dias pós parto) maiores de 18 anos, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 8h às 16h.

É obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai, mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação. Nos casos em que a residência está no nome do cônjuge ou ex-cônjuge, é necessário apresentar a certidão de casamento ou divórcio.

No local da vacinação, equipes de triagem fazem a consulta do cartão SUS para confirmar a lotação em Feira de Santana.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background