Verdades Secretas 2 estreia no GloboPlay, dia 20 de Outubro, e promete muito erotismo, sedução e voyeurismo

Escrito por em 19/10/2021

Até 2015, pouca gente sabia o que era o tal “book rosa”. De repente, surgiram diversas reportagens e o assunto foi tema de muitas mesas de bar. Não era raro alguém perguntar se era lenda ou se realmente existia. Graças a Verdades Secretas, novela de Walcyr Carrasco que estreou naquele ano, o Brasil inteiro ficou sabendo que o termo era usado para uma espécie de catálogo de prostitutas de luxo que era oferecido a milionários.

A novela, que foi exibida às 23h, e teve números muitos expressivos de audiência, especialmente quando se considera o horário. Teve um dia que a novela marcou 25,5 pontos, mais que o Jornal Nacional daquele dia, que alcançou 25 pontos. Diante do sucesso, a Globo resolveu fazer como Hollywood e os seus concorrentes no streaming: investiu numa segunda temporada, que chega amanhã ao Globoplay. Trata-se da primeira novela brasileira feita exclusivamente para a internet. Desta vez, ainda com mais erotismo, mistério e sedução, garante a equipe envolvida.

A nova produção começa no momento em que a ex-prostituta Angel (Camila Queiroz) perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro e Giovanna (Agatha Moreira) acaba de chegar de Paris. Desconfiada, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura Angel para induzir que ela matou Guilherme, primo dela, assim como matou seu pai anos atrás.

A partir daí começa um grande confronto entre elas, com Giovanna disposta a tudo para colocar a rival na cadeia e provar a morte de Alex, cujo corpo nunca foi encontrado. Para isso, contrata Cristiano (Romulo Estrela), um charmoso investigador particular, com quem as duas acabam se envolvendo e formam um triângulo.

No lugar de Mauro Mendonça Filho, diretor artístico da produção original, entra Amora Mautner, que promete dar um tom ainda mais erotizante à história. Tudo indica que o Globoplay está mesmo investindo contra a concorrência, que também aposta no erotismo, em produções como Sex/Life, na Netflix, e Rua Augusta, produção do TNT que está no Prime Video. As informações são do Correio 24h.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background