Vereador de Jacobina é flagrado agredindo servidora de do município

Escrito por em 08/06/2022

Um vereador da cidade de Jacobina, na região norte da Bahia, foi flagrado ao agredir uma servidora pública em uma festa promovida pela prefeitura. O caso aconteceu no domingo (5), mas a situação só veio à tona na terça-feira (7), quando um vídeo viralizou nas redes sociais.

Valnei dos Anjos (PC do B) estava no Arraiá de Santo Antônio, quando esbarrou no pé da mulher, que trabalhava no evento. Ela reclamou com ele, e começou uma discussão entre os dois. O vereador então passou a agredir a vítima com xingamentos, empurrões e depois deu um soco na cabeça dela.

Nas imagens, duas viaturas da Guarda Municipal de Jacobina podem ser observadas no local e três agentes veem a agressão, mas só se aproximam do vereador depois que outras pessoas já o seguraram. Após agredir a funcionária pública, ele é levado por outras duas mulheres, amparado, como se estivesse alcoolizado.

Não há detalhes sobre o estado de saúde da trabalhadora, mas a família informou que ela está muito abalada com a situação, que tem chorado bastante e por isso ainda não conseguiu sair de casa, desde o ocorrido, para registrar queixa na delegacia.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background