Xamã já é pai pela segunda vez, mas esconde filha

Escrito por em 29/12/2021

Após a jovem Nicole Junqueira vir a público dizer que seria mãe do filho do cantor Xamã e logo depois voltar atrás e revelar que mentiu sobre a história toda, a colunista Fabia Oliveira, do portal Em Off, descobriu que, recentemente, o cantor foi pai pela segunda vez. O rapper, no entanto, ainda não contou ao seu público sobre sua caçula, que já tem cinco meses.

A menina é fruto do relacionamento (sem compromisso sério) com a influenciadora Renata Gutierrez. A relação de Xamã e Renata já dura quatro anos. Ela revelou que o artista esteve na maternidade no dia do nascimento da pequena Hanna, e que ele é um ‘pai presente’.

“Ele é super presente. Nunca pediu teste de DNA ou duvidou, até porque temos uma relação de quatro anos. Nós só ficamos, além de ter respeito e amizade um pelo outro”, conta.

Quando questionada sobre o por que de Xamã não apresentar a filha aos fãs, ela afirma que o objetivo dele, no momento, é preservar a menina. “Ele diz que quer preservar a filha dele. Mas eu nunca escondi isso (que ele é o pai) de ninguém. E ele nunca me proibiu de falar”, garante.

Renata e Xamã se conheceram nos bastidores da gravação do clipe da faixa ‘Esfregasom’, gravada pelo artista em parceria com NaBrisa, Pelé MilFlows e Buddy Poke. Desde então os dois vivem um affair sem cobranças, digamos assim.

Aos 31 anos, Xamã já e pai de Akasha, que completou 4 anos em outubro deste ano. A menina é fruto do relacionamento do rapper com a modelo e atriz Natasha Hoffemann.

Marcado como

Faixa Atual

Título

Artista

Background